Carros e motos vão a leilão on-line

em 25 Março 2020. Postado em Notícias

leilao 1No próximo sábado (28/3), a Superintendência de Trânsito (Setran) organiza um novo leilão de veículos apreendidos em trabalhos de fiscalização. O pregão é na modalidade online e quem se interessar já pode dar lances pelo site https://www.vipleiloes.com/Leilao/DetalhesLeilao/276fe5c3-bae9-4e16-a013-31195db826fc.

São seis modelos de carros e seis de motos, com valores iniciais variando de R$ 400 a R$ 1,5 mil.

Nesta edição do leilão, pela primeira vez não ocorrerá visitação aos modelos no pátio da Setran. A medida foi tomada para evitar o avanço do novo coronavírus, após as recentes medidas adotadas e orientadas pelas autoridades de saúde.

A Setran orienta que os interessados consultem todas as informações sobre as condições do pregão no edital completo sobre o certame, disponível no site oficial do órgão.

Também no sábado saem os resultados dos pregões referentes a sucata aproveitável de automóveis e motocicletas removidos.

Serviço:
Pregões eletrônicos de veículos apreendidos pela Setran

Data: 28/3 (sábado)

9h: Leilão de sucata aproveitável