Onze parques têm estacionamentos fechados para reduzir circulação

em Sexta, 27 Março 2020 16:53. Postado em Notícias

parque fechado 1Nesta sexta-feira (27/3), novos parques da cidade tiveram os estacionamentos fechados e a circulação de veículos restrita. A medida faz parte das ações adotadas pela cidade para evitar aglomerações e, assim, diminuir a possibilidade de transmissão do novo coronavírus.

Campanha alerta sobre violência doméstica em tempos de coronavírus

em Quinta, 26 Março 2020 18:58. Postado em Notícias

A Assessoria dos Direitos Humanos – Políticas para Mulheres iniciou uma campanha de alerta sobre violência de gênero - principalmente contra mulheres - agravada pelo confinamento social. A campanha será replicada nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

Servidores do resgate e defesa social receberão máscara do FabLab da Prefeitura

em Quinta, 26 Março 2020 18:17. Postado em Notícias

mascaras defesa social 1Além dos profissionais de saúde, as máscaras escudo que começaram a ser produzidas em impressoras 3D, nesta quinta-feira (26/3), no FabLab da Rua da Cidadania do Cajuru, serão usadas por servidores municipais de resgate social e defesa social. O anúncio foi feito pelo prefeito Rafael Greca, durante visita ao espaço da Prefeitura onde são feitas as máscaras de proteção contra o novo coronavírus.

Barigui e Tingui têm restrição de circulação de veículos

em Quinta, 26 Março 2020 17:24. Postado em Notícias

barigui fechado 1Desde a manhã desta quinta-feira (26/3), o Parque Barigui passou a ter restrição de estacionamento e circulação de veículos. A medida foi tomada pelo município em razão do grande movimento de pessoas registrado nos últimos dias, apesar das recomendações de isolamento social para contenção da transmissão do novo coronavírus.